Começa hoje uma coluna muito especial desse blog,"A leitora viaja, e nós vamos juntos", com o depoimento de outras mães que viajam com seus babies. Compartilhe também a sua história, aqui nos comentários! Um abraço!
Thainá muito esperta, descobriu logo o encanto da Disney e também logo desejou e pediu a viagem. Tentei explicar que além do encanto, a Disney também tem a dificuldade de ser longe e ter um custo alto. Fora ter um idioma diferente.
Ela me respondeu : "Se é longe, vamos de avião. Se é caro, vamos juntar dinheiro. Falam inglês? Eu também! 😀
Tentei então convencê-la a trocar a Disney pelo Beto Carrero.Tentativa aceita 👏.
Fomos em setembro de 2015, pela CVC, que dá um bom suporte. Baixa temporada. Três dias e duas noites. Um dia de parque. Nos hospedamos no Hotel d'Sintra no Balneário Camboriú.
O Beto Carrero fica na Praia de Armação, no município de Penha, à cerca de 36 km de Balneário Camboriú.
Do hotel, íamos à pé até um shopping para almoçar. Tinha muitas padarias que ofereciam também refeições. Lá tem um ônibus circular baratinho que nos leva até alguns pontos turísticos.
Sábado acordamos cedo para irmos ao parque. Tantas recomendações dos guias...
Chegamos, brincamos, tiramos fotos com vários personagens e corremos. Definitivamente! Não dá pra ver tudo num dia só ☹.
Sorte que o papai estava junto e corria na maioria das vezes com ela no colo.
Foi muito legal!
Tem diversão pra todo mundo.
No final, mortos de cansaço, indo para o ponto de encontro, Thainá muito séria me fala: "Mamãe, eu gostei muito daqui, mas estou muito triste."
😱 Me espantei e perguntei o porquê.
"Mamãe, ainda não vi o Mickey, a Minnie, o Pluto..."
Andrea Lemos, mãe da Thainá, Belford Roxo - RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário