domingo, 17 de setembro de 2017

Angico Hotel Fazenda Piraí

Hoje “A leitora viaja, e nós vamos juntos” indica o Hotel Fazenda Angico. Vamos acompanhar os pontos positivos e negativos apontados pela família Santana, relato fresquinho do feriadão. Nos acompanhe!




Fui com minha família passar o feriado de 7 de setembro no Angico Hotel Fazenda Piraí RJ.

RECEPÇÃO
🙁

Quando fiz a reserva já sabia que estaria indo para um hotel pequeno e simples. Porém, nao imaginava que seria simples a ponto nao ter uma pessoa 24h na recepção. Nós iríamos viajar na quarta a noite, mas em função do trânsito, optamos por sair de casa as 5h da manhã. Chegamos às 6h30 da manhã e não tinha ninguém na recepção. Ficamos esperamos por 1 hora até que o dono, muito simpático por sinal, aparecesse para nos receber. 

Eu não tinha lido nada a respeito disso e nem fui informada sobre isso, senão teria entrado em contato com o hotel antes informando que chegaria cedo.

No domingo na hora do check- out, precisamos sair cedo do hotel, tomamos café no primeiro horário, às 8h e até as 9h não tinha ninguém ainda na recepção. Conclusão, saímos sem pagar a conta pois nao poderíamos esperar mais. Estou tentando entrar em contato com o hotel para poder pagar a conta e ainda não tive resposta.

ATENDIMENTO NO GERAL
🙂

Todos os funcionários são super receptivos e atenciosos. Sempre que precisávamos de algo éramos atendidos prontamente.


ACOMODAÇÕES
🙂

O quarto em que ficamos era bem grande, inclusive o banheiro (éramos 5), porém outros hóspedes reclamaram que os banheiros dos demais quartos eram bem pequenos.

REFEIÇÕES
🙂🙁

As refeições no geral não tinham muitas opções, mas o pouco que tinha era deliciosa.

Os jantares sem dúvida alguma foram os destaques, pois teve música ao vivo todas as noites, e eram super animados. 

Uma noite opções de massas, outra noite opções de tilápia e outra noite comida de boteco.

Meu marido não come peixe, então na noite da tilápia fizeram bife, igualmente delicioso, pra ele.

Achei o horário das refeições muito tarde. Café a partir das 8h, almoço a partir das 13h e jantar a partir das 20h. O horário infantil era mais cedo.

RECREAÇÃO
🙂🙁

Confesso que quando li os relatos no grupo sobre a recreação, fui esperando muito e realmente nesse ponto me decepcionei.

As atividades começavam muito tarde, por volta das 10h da manhã, e acabavam depois do lanche da tarde por volta das 17h.

Apesar das recreadoras estarem sempre por perto até a hora do jantar, não tinha atividade para as crianças, e com isso elas ficavam me cobrando à noite, em especial próximo do jantar, que não tinham nada para fazer.

Por sorte as crianças sempre fazem amizades e com isso elas arrumavam brincadeiras para fazer sem a recreação. Tinha um parquinho maravilhoso lá no qual elas brincavam o tempo todo.

A Tia Dê e a tia Minhoca eram super animadas e atenciosas com as crianças, além de serem super engraçadas. As crianças adoraram elas. E por sinal se revelaram cantando muuuiiiito na última noite do jantar.


GERAL
🙂🙂🙂

O nosso objetivo geral foi atingido, pois as crianças se divertiram muito e isso foi o mais importante pra mim.


Deixe o seu comentário e também nos conte as suas experiências ao viajar com o seu filho. Um forte abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário