quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O melhor amigo do seu baby - Parte 2

No post de hoje continuamos com o depoimento emocionante de uma mãe que fala do vínculo de afeto, proteção e amizade do animal de estimação e seu filho. É lindo poder imaginar a expressão de tamanho amor. Venha conosco nesse relacionamento humano-canino.



Pamela, mãe do Miguel, de 2 anos, e das pets Pituka, de 5 anos e Nikita, de 1 ano e 6 meses.

Quando meu filho nasceu, eu já tinha duas cadelas: a Pituka de 5 anos e a Nikita de 1 ano e meio. Nos primeiros meses do Miguel não houve muito contato. Na realidade, o contato maior foi quando Miguel começou a andar.



Foi alegria total! Ele e Nikita super se deram bem. Já a Pituka não deixava rolar muito contato.

A mudança foi gigantesca mesmo que planejada. A maior dificuldade foi a adaptação com a Pituka. Ela resistiu muito ao contato com o Miguel. Antes do meu filho nascer, ela era minha "filha", então imagina o ciúme. Só com o tempo e depois de muita paciência ela começou a aceitar o Miguel, mas ainda com muito ciúmes.



Meu filho teve e sempre terá contato com  as minhas cadelas. 
Só proibiria o contato dela por motivo de doença, mas as cadelas são tratada e não tem contato com a rua. Foi e continua sendo muito bom para o desenvolvimento dele. A alegria que ele tem ao brincar com elas é muito lindo de se ver!

No próximo post falaremos da Bienal Internacional do Livro Rio. Estou ansiosa para dividir com vocês as descobertas da Marina. Ainda dá tempo de conferir a feira que acontece até o dia 10. Vá conferir! Aguardo os seus comentários. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário