domingo, 3 de setembro de 2017

O melhor amigo do seu baby


Você já se viu em um momento em que pensa que 
a família está completa: você, seu marido ou esposa e claro o seu bicho de estimação e é surpreendido com uma linda criança, presente de Deus, aumentando a família? Então, no post de hoje vamos dividir depoimentos fofos da relação de amor, proteção e companheirismo do seu animal e seu baby, tudo junto e misturado transbordando afeto. Venha conosco. 

Ângelo e Ilane, pais do Enzo, 4 anos, e do basset Black, 9 anos


Quando o nosso filho nasceu o nosso cão tinha 5 anos e ele reagiu da melhor maneira possível, o que nos surpreendeu. Ele teve muito cuidado. Quando o bebê chorava, ele latia para nos avisar e até hoje faz isso. É um protetor do nosso filho. 

Não tivemos maiores dificuldades na adaptação da família, do nosso pet o do bebê, mas antes, nosso cão era o centro das atrações. Após o nascimento do Enzo as atenções foram divididas. 

O grande problema é quando o nosso filho-cão rouba os biscoitos do nosso filho que hoje está com 4 anos (rsrs).

O relacionamento entre os dois é de muito amor e carinho, pois essa convivência contribuiu para que o nosso filho respeitasse os animais. É lindo ver como eles se relacionam. Como irmãos, eles brincam e brigam, mas é emocionante ver o nosso filho se despedir do irmão-cão quando vai para a escola. 


O nosso filho desenvolveu esse sentimento bem cedo. Acreditamos que quando o nosso filho tiver uns 15 anos, o nosso cão ainda estará com a gente, pois algumas pesquisas dizem que cães de raça pequena podem viver até 20 anos. 

Agora, nossa família vai aumentar com a chegada da yorkshire que vai se chamar Valentina. Estamos ansiosos e felizes!

Gostou do depoimento? No próximo post prometo trazer novidades.

Aguardo os seus comentários! Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário