domingo, 16 de julho de 2017

Férias frustradas de julho

Quando algumas coisas não saem como gostaríamos 

Destino: Ilha Grande - RJ




O início das nossas férias foi um fiasco. Alguns contratempos que não nos permitiram diversão prolongada, antecipando a nossa volta, infelizmente...


Fizemos uma trilha no Parque Estadual da Ilha Grande. Conhecemos o mirante e a cachoeira Poção. Marina queria seguir sozinha sem dar as mãos, toda independente rs.


Porém nessa época do ano a mata tende a ficar mais úmida. O chão de barro estava bem escorregadio, foi difícil convencê-la a ir pro canguru rs…



Não demos seguimento à trilha por falta de sinalização. Ficamos sem entender como chegar à cachoeira da Feiticeira, que era o nosso objetivo.


A água estava uma delícia, porém o vento não nos permitiu aproveitar tanto. Como minha baby é bastante alérgica, teve febre e fomos parar no posto médico da Ilha Grande, que por sinal tem um excelente atendimento, sem fila, sem demora. Me senti em outro planeta: um posto de saúde que funciona! Estão de parabéns!

Enfim a viagem que era de quatro dias se reduziu a dois dias. Foi bom enquanto durou, porém nada melhor que a nossa casa quando nossos babies não estão se sentindo bem, não é mesmo?

Chegando em casa o nosso quintal é bem espaçoso. Logo Marina começou a brincar, confundido a areia dali com a da praia, para o meu desespero rs.

Bom, as férias estão apenas começando. Em breve, voltarei pra contar para vocês novas aventuras de mães que viajam com seus filhos.

E falar também das ciladas ao fazer uma reserva correndo, se precipitando, sem pesquisar muito, os problemas que podem ocorrer.

Deixe o seu comentário, vamos adorar acompanhar as suas aventuras com seu filho. Um forte abraço e até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo ilha grande com toda minha alma! Lugar mágico! Fui apenas 1 vez, mas vou voltar. Marina é muito fofa, só Jesus!

ApaulaS disse...

Obrigada Gabriel Sales, Ilha Grande tem esse poder de nos enfeitiçar e mesmo que tudo dê errado, sempre querermos retornar...

Postar um comentário